O governo deve mudar a data dos exames de 6º e 9º anos?

Uma amiga minha, mãe de oito filhos, avisou-me deste inquérito em curso na página principal da TSF (do lado direito, quatro écrans para baixo)
O Governo deve alterar o dia dos exames do 6º e 9º ano por causa da greve geral?
Sim (75%)
Não (23%)
Sem Opinião (2%)
(entre parênteses o resultado às 18:30)

Transcrevo a sua opinião. Nesta matéria, a opinião de uma mãe de oito filhos, para mim, é muito relevante:
A mim parece-me que é bastante evidente que o ministro não pode ceder de maneira nenhuma, é abrir um precedente gravíssimo  e dar o comando da Educação deste país, e não só, de mão beijada ao PCP! Talvez ainda se consiga reduzir a diferença entre sim e não. Faz-me confusão a desorientação deste país, o que se está a passar é muito grave. O PCP e o bloco de Esquerda não precisam de estar no governo para mandarem, e toda gente é enganada e deixa que assim seja, com a conivência de toda a comunicação social!
Vamos equilibrar a balança?

Comentários

Anónimo disse…
Agora a votação já fechou.
Agora come-se e embrulha-se.
Não agradeço a informação tardia.

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António